Frases do Filme Guerra Mundial Z

Assisti o filme Guerra Mundial Z e curti muito 
mas gostei principalmente de algumas frases 
as quais me deixaram refletindo!

Vou compartilha-las com vocês:


"Este não é o fim. Nem mesmo em um sonho. 
Se você pode lutar, faça isso! Ajude todos eles. 
Esteja preparado para qualquer coisa. 
A guerra está apenas começando!"

"O problema da maioria das pessoas, 
é que elas não acreditam que algo possa acontecer, 
até já ter acontecido. "

"Primeiros a saber, primeiros a agir."

"A Mãe Natureza é um serial killer. 
O mais quente do mundo. 
Mais criativa. 
Mas, como qualquer serial killer não pode reprimir o desejo de ser pego. 
Por que fazer o crime perfeito, se você não pode ter o seu mérito? 
Portanto, deixa migalhas para trás. 
Mas o mais difícil, e por isso que temos estudado, é os flocos de reconhecimento como pistas. 
O que eu acho é o mais brutal do vírus chegar a tornar-se vulneráveis. 
Gosta de se esconder por trás de pontos fracos e fortes. 
É uma cadela real."

"As vezes o que nos faz fraco, nos deixa mais fortes"

Essa são algumas frases ilustres do Filme Guerra Mundial Z
Se você ainda não assistiu, corra! Vale a pena!

Beijos da colecionadora de frases e filmes
Joyce Ysla

2 comentários:

  1. A primeira frase me fez chorar de verdade...
    Filme espetacular louco demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu também fiquei admirada com as frases!
      O elenco e a produção foram perfeitos S2

      Excluir